A campanha de uso consciente para a Rhodia Solvay foi feita para direcionar, de maneira tipográfica simples, os colaboradores da empresa a usarem o plano de saúde com inteligência.

Eram diversas as idas ao pronto-socorro, por exemplo, sem a real necessidade. Nesses casos, o custo é maior para a operadora e, consequentemente, acaba sendo absorvido pelo segurado.

Foram colocados também posters em lugares estratégicos dentro da fábrica para dar maior impacto à campanha.

Confira também:

Não erre com a AIDS
May, 2017
Dia mundial do coração
June, 2017
Dia Mundial da Atividade Física
May, 2016
Poderia ser você
August, 2016
Programa Amor de Mãe
August, 2016
Outubro Rosa 2016
March, 2017
Anemia falciforme
December, 2015
#EuSouQuemEuQuiser
April, 2016
Uma pedra no rim pode levar tudo por água abaixo
August, 2015
Novembro Azul 2016
May, 2017
Back to Top