A campanha de uso consciente para a Rhodia Solvay foi feita para direcionar, de maneira tipográfica simples, os colaboradores da empresa a usarem o plano de saúde com inteligência.

Eram diversas as idas ao pronto-socorro, por exemplo, sem a real necessidade. Nesses casos, o custo é maior para a operadora e, consequentemente, acaba sendo absorvido pelo segurado.

Foram colocados também posters em lugares estratégicos dentro da fábrica para dar maior impacto à campanha.

Confira também:

Programa Amor de Mãe
August, 2016
D'Or Stationary
January, 2016
Hipertensão: os bons e os maus hábitos
December, 2015
Não beba água !
May, 2017
Dia mundial sem tabaco
December, 2015
Aleitamento Materno
August, 2016
O extraordinário combate ao preconceito
December, 2015
Dia Mundial do Combate à AIDS
January, 2016
Bekaert - Uso Consciente
December, 2015
Dia mundial do coração
June, 2017
Back to Top